Durante uma conversa com MC Bin Laden no ‘Quarto Gnomo’ na tarde desta quarta-feira (7), Rodriguinho comparou o tratamento que recebe do elenco do grupo ‘Pipoca’ com a maneira como os artistas que se apresentam na casa são tratados. De acordo com o cantor, os confinados que não são famosos tem a visão de que os participantes convidados para o ‘Camarote’ entraram no reality apenas para ‘levantar a imagem’.
“Não é maldade, é o jeito delas. Nosso jeito é mais querer agradar aos outros, mostrar que somos povão, que a gente tá junto”, ponderou o cantor, antes de completar: “Mas às vezes a gente não tá junto, cara. Quando começa a ultrapassar um limite, tem que mostrar que esse limite existe”, disse ele.
“Eu e você (Bin) fazemos a mesma coisa que os artistas que vem tocar aqui. Qual a diferença entre nós e quem tá no palco? Não tem nenhuma. Não gosto que esqueçam isso e esquecem o tempo todo. Então não valeu nada tudo que eu vivi na minha vida só porque tô nessa casa?”, refletiu.
Em seguida, Rodriguinho destacou que ainda assim, não gosta de desmerecer os participantes do grupo ‘Pipoca’: “Eu não posso desmerecer o Buda [Lucas Henrique], ele é professor. Eu não posso querer sair bem mais do que ele. Por isso que quando ele fala eu abaixo a orelha e ouço.”, disse ele.
Bin Laden concordou, mas disse que prefere não comentar sobre esse aspecto do jogo para não parecer vitimismo.
Confira o vídeo:
confesso que gargalho sempre que o nosso Rodriguinho vai falando, falando, falando e sem querer mostra que tem o ego maior do que a GALÁXIA VIA LÁCTEA
“como assim um cara que é PROFESSOR vai FALAR COMIGO DE IGUAL PRA IGUAL??? Eu sou MÚSICO”
HAHAHAHAHAHAHpic.twitter.com/a9DLIm6ykh
— Pedro Certezas (@pedrocertezas) February 7, 2024