Enquanto se preparava para a ‘Prova do Anjo’ deste sábado (10), Fernanda vestiu seu item da sorte: uma meia branca com arco-íris. No entanto, um detalhe da peça de roupa chamou a atenção dos brothers que estavam com a confeiteira no Quarto Gnomo. “Já não deu certo essa meia da última. Se hoje não der certo a gente vai lavar ela”, brincou Rodriguinho.
Michel então perguntou se em algum momento desde o confinamento a sister lavou a meia.“Há três meses. Olha a cor que tá essa meia, ela não lava desde lá de fora e ela fala que é a meia sorte”, respondeu o pagodeiro, enquanto Fernanda se divertia com a situação. “Olha a cor!”, destacou Pitel. “Ganhei [duas provas] com ela”, disse a niteroiense.
O professor de geografia ainda questionou se o amuleto não poderia ser lavado. “Não, é a magia do negócio”, argumentou Fernanda. No fim, os aliados combinaram que se a confeiteira não ganhar a ‘Prova do Anjo’, a meia será lavada.
MANO!!!
A COR DO DESESPERO!! 🧦
A Fernanda não lava a meia da sorte dela desde quando ela entrou no BBB, olha a cor da meia:
Hahahaha
Ela flou q se não ganhar o anjo hj, a meia será lavada!!#BBB24 pic.twitter.com/bsHp1Xqci0
— Reserv🅰️Reality ⏰ (@RealityReserva) February 10, 2024
PROVA DO LÍDER
A 8ª Prova do Líder do BBB 24, que começou na última quinta-feira (8) e terminou na manhã de sexta (9) exigia resistência, concentração e agilidade dos brothers. Após ser eliminada da dinâmica, Fernanda contou que se incomodou com a estratégia das meninas do Quarto Fada jogarem em grupo e comentou com Michel e sua aliada, Pitel.
“Estava me dando uma raiva ver que eles estavam jogando em grupo”, a confeiteira disse. Michel concordou e disse ter ficado irritado também.
A amiga, no entanto, não demonstrou incômodo e disse para a carioca que era a estratégia de jogo de Alane, Beatriz e Deniziane. Ela ainda apontou a importância de ter uma estratégia: “A gente tem que pensar na estratégia até para pegar um colete.”
Fernanda também contou aos brothers de um atrito que teve com Alane na dinâmica: “O perfume tinha entre mim e ela, e outro do lado do Buda [Lucas Henrique]. Falei: ‘Vou disputar esse’. Fomos nós duas na mesma caixa, ela falou: ‘Tem outro lá’. O de lá é do Buda, não ia conseguir. Aí eu puxei dela, ela deu uma cambaleada e [falou]: ‘Que isso, Fernanda, não precisa disso.'”