Um vídeo em que Fernanda revelou o suposto motivo de não interagir com Davi viralizou na plataforma X, antigo Twitter, na última quarta-feira (14). No trecho em questão, a confeiteira conversa com Rodriguinho sobre o ‘tapa na bunda’ que recebeu do motorista de aplicativo, durante a primeira semana de confinamento.
“Eu não me misturo muito, sabe por quê? Porque na primeira semana que ele chegou, no primeiro ou segundo dia, sei lá, eu fui dar bom dia e ele me deu um tapa na bunda”, disse ela. O vídeo completo da fala em questão contextualiza o diálogo, pois na sequência, ela afirmou que o gesto foi sem querer.
Vídeo completo de conversa com Fernanda e Rodriguinho que alguns acreditavam ser inteligência artificial #BBB24 pic.twitter.com/1L9S1nKYlg
— jojo #BBB24 (@JoaoFromPedro) February 15, 2024
A equipe de Davi chegou a publicar no perfil do participante um pronunciamento sobre o corte da conversa entre os aliados no Quarto Gnomo. A assessoria do baiano ainda destacou que o vídeo foi divulgado por uma internauta que supostamente faria parte da equipe de Fernanda.
“Reforçamos nossa posição acerca da postura integra em que Davi vêm demonstrando até o presente momento com os participantes do programa e alertamos da gravidade que tais levantamentos possuem. Sigamos no jogo, com respeito pela vida e trajetória de todos!”, afirmou a nota do perfil.
EQUIPE DE FERNANDA SE PRONUNCIA
A equipe de Fernanda se pronunciou sobre o episódio na última quarta-feira (14) e informou o desligamento da pessoa que compartilhou o corte. Além disso, o vídeo foi divulgado na íntegra.“Não sabemos com qual intenção o vídeo cortado foi postado, abrindo margem para um contexto inexistente. Logo que identificamos a origem do corte, que veio de uma pessoa de dentro da equipe e desligamos a pessoa (…) Em momento algum ela [Fernanda] levantou qualquer questão relacionada ao participante, muito menos o acusou de algo. No final do vídeo original, ela mencionou que, apesar de ter se sentido desconfortável, entendeu que foi um incidente sem intenção”, diz a nota oficial.
Pessoal, gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre o vídeo que circula na timeline há algumas horas:
Não sabemos com qual intenção o vídeo cortado foi postado, abrindo margem para um contexto inexistente. Logo que identificamos a origem do corte, que veio de uma pessoa de…
— Fernanda Bande 🐆 (@nandabande) February 15, 2024