A modelo Gisele Bündchen está vivendo um romance com o treinador de jiu-jitsu brasileiro, Joaquim Valente, de acordo com o site internacional Page Six. Caso se confirme as especulações, este será o primeiro relacionamento público da supermodelo após a separação de Tom Brady.
Em 2023, os dois foram clicados juntos em diversas ocasiões, como em viagens à Costa Oeste e praticando esportes. De acordo com uma fonte do portal norte-americano, eles “estão profundamente apaixonados” e são vistos regularmente aos beijos.
Além disso, segundo a mesma fonte do Page Six, a dupla foi vista junta em Miami, nos Estados Unidos, na noite da última quarta-feira (15), data em que se comemorou o dia de São Valentim, ou, como também é conhecido, o Dia dos Namorados norte-americano.
AS APARIÇÕES
De acordo com a fonte, na última semana, Gisele Bündchen e Joaquim Valente foram vistos aos beijos pela vizinhança e são regularmente flagrados juntos. Além disso, o rapaz também foi visto buscando a modelo no aeroporto.
Gisele Bündchen and jiu-jitsu trainer Joaquim Valente ‘deeply in love,’ seen kissing on Valentine’s Day in Miami: sources https://t.co/wcH9RJLJUQ pic.twitter.com/dgbAuac3VY
— Page Six (@PageSix) February 16, 2024
Outra fonte afirmou ao Page Six que acredita que falar sobre “amor” ainda é cedo, mas “eles estão se vendo discretamente desde o verão”, declararam ao portal norte-americano.
LUTO
A mãe da modelo Gisele Bündchen, Vânia Nonnenmacher, morreu aos 75 anos no último dia 28. Nas redes sociais, fãs repercutiram o assunto ao notarem que Tom Brady, ex-marido da top model, compartilhou registros de sua viagem à Austrália ao lado de amigos. Ele foi questionado sobre o falecimento da ex-sogra.
O esperado pronunciamento do ex-astro de futebol americano, cuja relação de 13 anos com Gisele Bündchen rendeu dois filhos, não aconteceu em sua primeira publicação nas redes sociais após a notícia da morte de Vânia, o que gerou a frustração de alguns fãs.