Cintia Dicker abriu o coração sobre sua decisão de não querer mais ter filhos com Pedro Scooby. Aos 37 anos, ela é mãe de Aurora, de um ano, fruto do seu relacionamento com o surfista. Para a modelo, a maternidade é uma experiência incrível, mas decidiu que uma filha é o suficiente.
“Só a Aurora está ótimo. Não quero mais filhos. Acho já tão difícil ter que deixar a Aurora em casa para voltar a trabalhar. Ter que deixar dois ou mais iria piorar a dor. Já nem cabemos mais em um carro só (risos). Está ótimo. Não precisamos de mais crianças (risos)”, disse em entrevista à Quem.
Ela diz isso porque é madrasta de Dom, Bem e Liz, filhos de Scooby com Luana Piovani. Além disso, Cintia engordou 35kg durante a gestação e afirma que gosta mais do próprio corpo desde que se tornou mãe. “Estou gostando mais do meu corpo agora, após a maternidade”, reforça.
Filho único é sempre mimado e egoísta?
Outra decisão drástica
Dicker anunciou por meio das redes sociais que acionou sua equipe de advogados para lidar com os comentários negativos e maldosos que recebe, direcionados à pequena Aurora. As pessoas costumam chamar a criança de “feia” ou até mesmo perguntar se ela tem algum problema de saúde.
A atitude foi tomada após Eliezer e Viih Tube anunciarem medidas legais para proteger a filha, Lua, com os ataques na internet. Compartilhando o registro do influenciador, Cintia declarou sua decisão de não mais tolerar comentários negativos nas fotos de sua herdeira.
“Quando comecei a receber mensagens de ódio sobre minha filha, fui atrás dos meus direitos. Não podemos permitir que pessoas sem noção continuem a espalhar ódio e não percebam que isso é crime e terá consequências!”, desabafou.
E concluiu: “Procurem um advogado! Se você está passando por isso, me mande uma DM que tenho cinco advogados trabalhando para mim. Todo comentário de ódio, injúria e difamação eu envio para eles! É crime e resultará em punições”.
Leia também
Emergência contra a dengue: Bebês e crianças podem usar repelentes?
Como nossos comportamentos podem afetar o futuro dos nossos filhos?
Viagem com as crianças: quais os cuidados com os pequenos no calor?