Após o incidente que resultou na expulsão de Wanessa Camargo do ‘BBB 24’, Davi, diretamente envolvido na situação, foi ao confessionário para expressar seus sentimentos e relatar o ocorrido. De acordo com o pronunciamento da Globo, sua declaração teve grande influência na desclassificação da cantora e despertou a curiosidade dos telespectadores.
“Ontem, depois da festa, fui dormir mais cedo, porque hoje é Prova do Anjo, e teve uma situação ali que a Wanessa ultrapassou um pouquinho o limite da bebida. Ela entrou no quarto, me senti muito desrespeitado. Ela não respeitou eu estar dormindo no quarto. Ela veio pra cima da minha cama e acabou me batendo, me senti agredido naquele momento, iniciou ele.
“Por mais que tenha sido sem querer, me senti agredido, sim. Não estou legal, estou com muita raiva, estou me controlando, mas estou esperando para que esse problema possa ser resolvido”, disse Davi em seu desabafo”, completou Davi no confessionário.
As palavras de Davi refletem sua frustração e indignação com a situação vivida dentro da casa mais vigiada do Brasil.
VEJA O RELATO NA ÍNTEGRA:
No Raio x de hoje Davi dispara:
” Me senti muito desrepeitado por ela…” pic.twitter.com/F3OKcV9Uph— QG DavIsa 🤜🏿🤛🏼 (@qgDavIsa) March 2, 2024
PRONUNCIAMENTO DA GLOBO
Após tudo o que aconteceu no BBB 24 desde a madrugada deste sábado (2), a Globo se pronunciou oficialmente sobre a expulsão de Wanessa Camargo. Em comunicado oficial, a emissora explicou que a desclassificação da participante aconteceu porque ela descumpriu uma das regras do programa.
“Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do ‘BBB 24’ por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil’. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, informou a Globo.