O projeto infantil 3 Palavrinhas, um dos maiores fenômenos do conteúdo voltado para crianças no Brasil, fez uma visita muito especial à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) nesta semana. O grupo levou música, alegria e mensagens de amor para as crianças e famílias atendidas pela instituição.
Durante a visita, os personagens encantaram os pacientes com canções que fazem sucesso entre milhões de pequenos fãs, transformando o momento em uma verdadeira festa de esperança e fé.
Marina Fraga, CEO da Oinc Films — produtora responsável pelo projeto —, destacou a importância da ação. “A Oinc Films, por trás do 3 Palavrinhas, tem uma força de alcance poderosa. O Instituto é o pilar social da empresa, pois nos permite amplificar nossa missão para todas as crianças, especialmente aquelas que precisam de amor, cuidado e fé”, afirmou.
Marina também confirmou que o 3 Palavrinhas estará no Teleton 2025, tradicional campanha beneficente do SBT em prol da AACD, que acontece no dia 7 de novembro. “Participar do Teleton é gratificante para todos nós, porque é um evento que une artistas e celebridades em um propósito comum: levar alegria e esperança”, completou.
Com mais de 14 bilhões de visualizações e 12 milhões de inscritos no YouTube, o 3 Palavrinhas segue encantando famílias de todo o Brasil com mensagens de fé, inclusão e amor ao próximo — e agora reforça seu compromisso com as causas sociais por meio da parceria com o Teleton.








