Nicolas Prattes foi dispensado pela Globo após uma sequência de trabalhos para a empresa. Depois de nove anos, ele não teve o contrato renovado pela emissora e agora trabalhará apenas por obra, ficando livra para negociar com outros canais e plataformas. As informações são da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.
Nos últimos tempos, Nicolas apareceu em quatro trabalhos praticamente simultâneos na telinha da Globo. Ele esteve como Diego em ‘Todas as Flores’ – que lhe rendeu um prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Melhores do Ano -, nas séries ‘Vicky e a Musa’ e ‘Rio Connection’, e como o protagonista Miguel em ‘Fuzuê’.
Nicolas fez sua primeira aparição em novelas ainda criança, quando interpretou o filho de Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda) em ‘Terra Nostra’, exibida em 1999.
Anos depois, ele estreou efetivamente em ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’, em 2015. De lá para cá, já esteve em ‘Rock Story’, ‘O Tempo Não Para’ e ‘Éramos Seis’.
Além das novelas, Nicolas também encarou alguns desafios na Globo. Ele participou da Dança dos Famosos, da ‘Batalha do Lip Sync’ e conquistou o segundo lugar na primeira temporada do ‘The Masked Singer’, em que era o Monstro.
NÃO É O PRIMEIRO
Nicolas Prattes não é o primeiro a ser dispensado da Globo. Desde meados de 2020, durante a pandemia, a empresa vem encerrando o contrato com diversos atores, visando enxugar a folha de pagamentos ao não precisar pagá-los quando não estão, de fato, trabalhando.
As demissões viraram ‘rotina’ na emissora. Tanto que, agora, a surpresa é quando a Globo renova o contrato com algum artista, como aconteceu com Susana Vieira recentemente.
SORTE NO AMOR
Apesar de ser dispensado da Globo, Nicolas tem vivido dias felizes. De férias, ele assumiu o namoro com Sabrina Sato. Os dois até mesmo viajaram juntos e não esconderam o quanto estão envolvidos, publicando diversos registros apaixonados nas redes sociais.