Após 15 horas de prova de resistência, Beatriz conquistou a segunda liderança no reality. Com a desistência de Davi, que disputava a prova com a vendedora do comércio popular, ela garantiu o colar do líder.
Já fora da área de prova, o motorista de aplicativo, Beatriz, Matteus e Alane conversavam sobre a vitória da sister. “Dava pra ficar. A prova estava tranquila, só que tipo assim, tava eu e ela lá só. Eu sei que é uma prova, disputa e tal, mas eu falei assim: ‘Poxa, tá tudo em casa’”, disse Davi.
“Eu falei com ela: ‘Pô, Bia, tu já teve a tua Festa do Líder. Abre mão, me dá, que agora é minha vez’. Daí ela falou assim: ‘Mas eu não sei desistir’. Eu falei, pô, ela vai ter a imposição dela, eu vou ter a minha, então deixa lá”, continuou.
“Eu também, Davi, eu entendi o que você quis dizer. É que foi muito forte pra mim, porque quando eu tava lá, a gente passou muito frio. Aí eu lembrei muito dos momentos que minha mãe ficou na barraca passando muito frio pro meu pai me buscar no teatro”, respondeu Beatriz.
“Isso é jogo, é normal. Você tá certa. Eu tô falando que, tipo assim, a gente ia ficar lá até o ao vivo”, garantiu o baiano.
PROVA ACIRRADA
Na dinâmica, os participantes tinham que ficar agarrados em um cachorro-quente gigante, que ficava girando e passava por chuva, vento, fumaça e calor. A prova começou no final da noite de quinta-feira (7) e durou até às 15h30 desta sexta.
Os demais participantes desistiram até a manhã de hoje, enquanto Beatriz e Davi ficaram a manhã e a tarde disputando entre si. No entanto, o baiano acabou escorregando e caiu, sendo automaticamente desclassificado.
Essa é a segunda prova de resistência que Beatriz vende no BBB 24. Há duas semanas, ela conquistou o Líder com Isabelle, que cedeu a liderança para a vendedora.
Na noite desta sexta-feira, Tadeu Schmidt irá oficializar a vitória de Beatriz. Ela irá dividir a casa entre VIP e Xepa, além de colocar seus alvos na Mira do Líder.
Beatriz é a última a deixar a #ProvadoLíder 👑 no #BBB24! #RedeBBB pic.twitter.com/Jh1zCeSyLb
— Big Brother Brasil (@bbb) March 8, 2024