terça-feira,30 setembro , 2025
Revista Ana Maria
  • Astrologia
  • Bem-estar
  • Beleza
  • na TV
  • Comportamento
  • Carreira
  • Dinheiro
  • Últimas Notícias
  • Receitas
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Astrologia
  • Bem-estar
  • Beleza
  • na TV
  • Comportamento
  • Carreira
  • Dinheiro
  • Últimas Notícias
  • Receitas
Sem resultado
Veja todos os resultados
Revista Ana Maria
Sem resultado
Veja todos os resultados
Início Coluna Marcos Michalak

De Neymar Jr. a Belo: campanha quebra tabus sobre medicamentos injetáveis

UnikkaPharma aposta em comunicação acessível para aproximar saúde e pessoas

Marcos Michalak Por Marcos Michalak
28/09/2025 - Atualizado em 30/09/2025
Em Coluna Marcos Michalak
Share on FacebookShare on TwitterEnviarEnviar

O setor da saúde, muitas vezes associado a uma linguagem técnica e distante, começa a ganhar novas formas de diálogo com o público. Um exemplo vem da Unikka Pharma, farmacêutica especializada em medicamentos injetáveis, que tem apostado em uma estratégia pouco comum para o segmento: campanhas de marketing ousadas e próximas do cotidiano.

Entre as ações que chamaram atenção, está a parceria com Neymar Jr., que emprestou sua imagem para associar a marca a vitalidade, autocuidado e atitude. O objetivo não é apenas promover produtos, mas ajudar a tornar o tema da saúde mais acessível e natural para diferentes públicos.

PROPAGANDA

O cantor Belo também foi contratado como atração da celebração de 2 anos da empresa, reforçando a importância da música e do entretenimento como ferramentas de visibilidade e conexão. Para os sócios, essas escolhas não são casuais: fazem parte de uma estratégia de comunicação que une saúde e cultura de forma inovadora.

LeiaMais

Francisca Queiroz reestreia como autora teatral em “Ela, e Algumas Histórias”, uma comédia dramática que expõe os desafios da mulher madura com leveza e coragem

29/09/2025 - Atualizado em 30/09/2025

Chalés Rarity: luxo, natureza e cenários de tirar o fôlego

28/09/2025 - Atualizado em 30/09/2025

Segundo os fundadores Lucas Gasparini e Derek Camargo, o marketing vai muito além da divulgação. “É sobre construir confiança, estar presente em momentos que importam e mostrar que saúde pode estar conectada à vida real das pessoas”, explica Gasparini.

PROPAGANDA

Essa postura acompanha uma tendência maior: o aumento da busca por injetáveis em tratamentos de saúde e estética, impulsionado pela rapidez de absorção e praticidade. Mas, para os sócios, o desafio está em garantir que essa expansão seja acompanhada de informação segura e responsável, especialmente diante da popularização de produtos como as chamadas “canetas do emagrecimento”.

Com essa abordagem, a Unikka abre espaço para um debate necessário: como transformar saúde em um assunto presente, compreensível e próximo, sem perder a seriedade que o tema exige.

PROPAGANDA
Tags: UnikkaPharma
ANTERIOR

Os melhores óleos naturais para a pele

PRÓXIMO

Como proteger seus dados pessoais da forma mais segura

Marcos Michalak

Marcos Michalak

Marcos Michalak (@marcosmichalak) é jornalista, apaixonado por cultura, entretenimento e boas histórias. Especialista em televisão e novelas, se destaca com Lives no Instagram e é colunista de AnaMaria Digital, onde escreve sobre bastidores da TV e novelas. Em seu tempo livre, gosta de viajar e estar em meio à natureza. Contato: [email protected]

CompartilharTweetEnviarCompartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A erva mais poderosa para combater ansiedade sem remédio

A erva mais poderosa para combater ansiedade sem remédio

30/09/2025
Veja como devem ser os checkups infantis. Foto: FreePik

Check-up desde cedo: veja quais exames preventivos devem começar na infância

30/09/2025
final de 'Vale Tudo'

Quem será a próxima vítima? Sequência de mortes agita reta final de ‘Vale Tudo’

30/09/2025
bolo de frigideira

Bolo de frigideira fica pronto em 20 minutos; saiba como fazer

30/09/2025
Celebridades que criam projetos ambientais com plantas

Celebridades que criam projetos ambientais com plantas

30/09/2025
Entenda mudanças na licença-maternidade. Foto: FreePik

Nova lei muda início da contagem da licença-maternidade em casos de internação

30/09/2025

GRUPO PERFIL – Argentina, Brasil, Uruguai, Chile, Estados Unidos, Portugal e Índia

AnaMaria |  AnaMaria Receitas | Aventuras na História | CARAS | CineBuzz | Contigo | Máxima | Perfil Brasil | Recreio | SportBuzz | RSVP

Rede de sites parceiros:

Bons Fluidos | Holywood Forever TV  | Mais Novela | Manequim | Márcia Piovesan | Rolling Stone Brasil | Viva Saúde | FFW

PERFIL Brasil Av. Eusébio Matoso, 1.375 10º andar – CEP: 05423-905 | São Paulo, SP

Anuncie no Grupo Perfil +55 (11) 2197-2000 ou [email protected]

Clique aqui e conheça nosso Mídia Kit

Política de privacidade

Categorias

  • AnaMaria Testa
  • Astrologia
  • Atualidades
  • Beleza
  • Bem-estar e Saúde
  • Carreira
  • Casa
  • Comportamento
  • Dieta e Emagrecimento
  • Dinheiro
  • Diversos
  • DIY
  • Educação
  • Famosos
  • Maternidade
  • Moda
  • Programação da TV
  • Relacionamento
  • Tecnologia

Direitos Autorais Grupo Perfil. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Astrologia
  • Bem-estar
  • Beleza
  • na TV
  • Comportamento
  • Carreira
  • Dinheiro
  • Últimas Notícias
  • Receitas