Na reta final das gravações de ‘Vale Tudo‘, Paolla Oliveira foi clicada em frente ao hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ), filmando novas cenas para o fim da novela na última quinta-feira (25). Nas imagens, a atriz, que interpreta Heleninha na trama, aparece transtornada com um vestido vermelho, sobretudo cinza e o cabelo desarrumado.
A filha de Odete Roitman (Debora Bloch) no folhetim já havia sido flagrada com as mesmas peças de roupa em uma outra ocasião. Na semana passada, a artista foi vista à beira de um penhasco e amarrada por uma corda, no que parecia ser as gravações da nova recaída no álcool da personagem.
Ainda essa semana, foram gravadas as cenas da morte de Odete também em frente ao Copacabana Palace. O grande questionamento de ‘Vale Tudo’, nas últimas semanas, é quem será o responsável pelo assassinato da vilã, que vai ao ar no dia 6 de outubro.
Na primeira versão, a culpada foi Leila, interpretada na época por Cássia Kis. A personagem atirou na empresária por engano, pensando que estaria mirando em Maria de Fátima (Gloria Pires), amante de seu marido, Marco Aurélio (Reginaldo Faria). No remake, quem vive o papel da criminosa é Carolina Dieckmmann. Porém, a autora Manuela Dias já disse que pretende mudar a autoria do crime.
Os principais suspeitos são: Celina (Malu Galli), César (Cauã Reymond), Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero). Maria de Fátima (Bella Campos) já foi uma opção descartada por Manuela.
Celina e Heleninha matam Odete?
Após a morte de Odete Roitman, a polícia encontrará a arma usada no crime em um quarto de hotel. A perícia revelará digitais de Celina e Heleninha, o que colocará tia e sobrinha como suspeitas diretas do assassinato na novela da Globo.
Convocada às pressas para depor, Celina ficará em choque ao descobrir que agora precisa se defender das acusações. A socialite viverá um dos momentos mais difíceis da trama, especialmente porque a relação entre ela, Heleninha e Odete já vinha desgastada.
Enquanto o cerco se fecha, a trama revelará as motivações de Celina e Heleninha. As duas já terão descoberto que Odete forjou a morte de Leonardo (Guilherme Magon). A mentira levou Heleninha a acreditar que matou o próprio irmão gêmeo em um acidente de carro, há 13 anos. Esse peso a empurrou para o alcoolismo, aprofundando o drama familiar.
Leia também:
Quando acaba ‘Vale Tudo’? Veja os mistérios que cercam o final do remake