Após enfrentar a audiência do processo movido por Pedro Scooby, seu ex-marido, por difamação, Luana Piovani não conteve sua indignação ao sair do Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, em Portugal.
A artista, visivelmente indignada, protestou tirando e batendo seus sapatos, em uma referência à frase atribuída à rainha portuguesa Carlota Joaquina ao deixar o Brasil no passado: “Desse lugar não levo nem a poeira”, declarou.
O gesto de Luana foi uma demonstração pública de sua insatisfação com o desenrolar do processo judicial, que tem sido um ponto de tensão entre ela e seu ex-marido. Essa atitude marcou mais um capítulo na conturbada relação entre os dois, evidenciando o forte impacto emocional que questões legais podem ter em questões pessoais e familiares.
VEJA NA ÍNTEGRA:
POR QUE PORTUGAL?
Luana Piovani revelou os motivos por trás de sua mudança para Portugal. A decisão foi impulsionada pelo desejo de proporcionar aos seus três filhos com Pedro Scooby, Dom, Bem e Liz, uma vida mais simples e autêntica.
“Eu consigo levar lá uma vida que me incomoda muito menos as diferenças sociais. A filha da menina que trabalha lá em casa estudava na escola dos meus filhos. Aqui ou você é pobre ou está na bolha”, disse em entrevista ao PodDelas.
Em Portugal, Luana encontrou um estilo de vida mais tranquilo e conectado à natureza. Seus filhos têm a oportunidade de interagir com crianças de diferentes origens sociais, sem o deslumbre da profissão dos pais.
“Me sentia mal com tudo isso. Estava com medo de entrar em crise de pânico. Não queria ser mãe de meninos playboy, não queria que eles não pegassem um transporte público. Estou cortando um dobrado para ensinar aos meus filhos a darem valor as coisas”, acrescentou.