Parece que o BBB 24 está tomando rumos definitivos nesta reta final. Após a eliminação de Raquele, Isabelle resolveu definir sua prioridade no jogo. Na madrugada desta quarta-feira (20), a sister teve uma conversa com Davi e, depois, com os Fadas.
Para o baiano, Isabelle justificou o motivo de ter se afastado de Giovanna e Raquele nas últimas semanas. “Do lado que elas estavam, era impossível eu estar. Pessoas que já me colocaram no paredão lá e que eu já votei. E que também tem o meu amigo aqui como um alvo. Então, era impossível eu estar daquele lado”, explicou.
ALIANÇA
Isabelle e Davi ainda analisaram uma aliança com os Fadas, isto é, Matteus, Alane e Beatriz. Para o baiano, a amiga não precisa chamar o trio para esclarecer acontecimentos do início do jogo.
“Antes, vocês não se conectavam, não tinham essa conexão que vocês têm hoje. Eu acho que isso pode gerar um problema, uma situação, mais um estresse para nossa cabeça. Eu acho que, nesse momento, tem que pensar nisso: o passado é passado”, opinou o brother. “Eu te pergunto: até que ponto isso é aceitável?”, rebateu a Cunhã.
PRIORIDADE
Depois, Isabelle conversou com Alane, Matteus e Beatriz, revelando sua prioridade no jogo: Davi. ‘A única pessoa que me imuniza aqui é o Davi, e eu sou a única pessoa que imuniza o Davi aqui porque vocês são mais prioridades. Se eu imunizo Davi, Davi ganha minha imunidade. E eu acho que ganho a dele”, justificou.
Matteus disse que não é prioridade de Alane e Beatriz, uma vez que elas se imunizam. “Eu não tem como, gente, meu anjo é do Davi. Se é autoimune e eu imunizo alguém, tem nem como me comprometer com vocês. Primeiro que ele é meu grande amigo, segundo que é visto toda semana pela casa para ir”, cravou Cunhã.