Késia, de ‘Elas por Elas‘, abriu o jogo sobre sua vida íntima. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz explicou o motivo de ter sua primeira vez aos 23 anos. Por outro lado, driblou as barreiras que enfrentava e tornou-se uma pessoa muito sexual, como a própria conta.
Para ela, o principal motivo para o temor sobre a vida sexual foi a criação religiosa: “Fui virgem por muito tempo porque tinha medo de ir para o inferno. Com 23 anos, decidi que ia transar e aconteceu”, explicou a intérprete de Taís, que é de família evangélica.
“Fiz no meu tempo“, esclareceu. Passados alguns anos, Késia, hoje com 37, classifica o sexo como uma uma necessidade: “Gozar é um alívio. Depois que você transa, parece que não tem problema, que o aluguel está pago (risos).
Prova dessa paixão carnal é um antigo relacionamento da atriz, que chegou ao fim por diferenças na maneira que cada um enxergava o sexo: “Terminou comigo alegando que ele não fazia tanta questão de sexo como eu. Gosto de sexo e acho que é uma das maravilhas do mundo”.
“Conheci sozinha meu corpo”, argumentou Késia. Para o mesmo veículo, a atriz revelou ter vivido uma situação de vulnerabilidade e quase foi estuprada, aos 18 anos: “Quase vivi um estupro porque foi sem consentimento, mas não se concluiu”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
REVIRAVOLTA?
Após enfrentarem uma série de planos de boicote de Sérgio (Marcos Caruso), Helena (Isabel Teixeira) e Cris (Valentina Herzsage), Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) voltarão a ficar juntos em ‘Elas por Elas’. Depois de revelar que está grávida do rapaz, o casal vai reatar e traçar planos para o futuro, agora como uma família.
Em momento emocionante, o jovem ficará sem reação ao descobrir sobre a gravidez da amada. “Ísis?! Você… Você tá… Tá grávida?”, questionará ele, sem acreditar, como adiantou o gshow. Veja mais aqui.