O palco do Teatro Núcleo Experimental, em São Paulo, tem sido cenário de muitas emoções com o espetáculo Bruta Flor, protagonizado por Leonardo Miggiorin. A peça fala de temas intensos como violência doméstica, preconceito, identidade de gênero e, acima de tudo, da força do amor e da aceitação.
Na história, Miguel (Leonardo Miggiorin) e Lucas (Fábio Bianchini) foram amigos na juventude e, após 15 anos, se reencontram. Miguel construiu carreira no exterior, enquanto Lucas seguiu o caminho tradicional, casando-se com Simone (Valeria Silva), sua namorada do colégio. O reencontro faz com que segredos guardados venham à tona, trazendo reflexões sobre escolhas, afetos e os silêncios que muitas vezes sufocam vidas inteiras.
Com uma interpretação emocionante, Leonardo Miggiorin mostra, mais uma vez, sua versatilidade e entrega. A peça, dirigida por Marcio Rosario, trata de maneira delicada e poética a diversidade, ao mesmo tempo em que revela as dores de relações tóxicas que podem existir em qualquer contexto.
Bruta Flor é uma daquelas histórias que tocam fundo o coração e convidam o público a refletir sobre coragem, amor e aceitação.
👉 O espetáculo fica em cartaz até 21 de setembro, sempre aos sábados e domingos, no Teatro Núcleo Experimental, em São Paulo.