Nas últimas semanas, Sonia Abrão tornou-se uma defensora de Davi no BBB 24. No entanto, na última quarta-feira (27), durante o ‘A Tarde é Sua’, ela cogitou largar a torcida para o brother, caso ele tome uma atitude controversa na reta final do jogo.
A apresentadora disse que ficará frustrada se Davi seguir com o plano de desmascarar Fernanda para os membros do Gnomos. “O plano do Davi é atrair a Fernanda para uma armadilha, e eu acho isso jogo sujo. Não gostei de ouvir esse tipo de coisa”, afirmou.
Para Sonia, Fernanda se aproximou do grupo Fadas de maneira “artificial” e “descarada”. “A aproximação dela foi tão sem sutileza, começou a acontecer no dia da briga, que tá na cara! Todos eles perceberam, ela não preparou o terreno”, destacou.
Sonia acredita que os Fadas devem seguir fingindo que acreditam na aproximação de Fernanda e serem cordiais. Mas, Davi tem outro plano. “Ele quer atrair a Fernanda, falar que todos eles querem jogar junto com ela, e ela vai aceitar. E nessas, depois que ela estiver devidamente seduzida e participando das coisas, ele vai expor ela para o público”, disse.
A apresentadora ressaltou que essa é uma estratégia “suja” e com potencial de ser uma “humilhação pública”. “A gente fala tanto aqui: ‘Joga limpo, joga com transparência, joga com verdade’. Aceitar que se engane uma pessoa para depois expor essa pessoa é uma coisa humilhante […] Se o Davi levar isso adiante, eu solto a mão dele. E não vai ser com dor no coração, porque esse tipo de jogo eu realmente não concordo!”, garantiu.
Vale destacar que, na terça-feira (26), Sonia já tinha afirmado que era a favor da desclassificação de Davi e MC Bin Laden após a briga. “Pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não dá mais para tolerar esse nível de agressividade. Não dá!”