Quem saiu do BBB 24? Na noite de eliminação, Fernanda Bande se despediu da casa mais vigiada do Brasil como a 15ª eliminada da temporada, deixando para trás uma trajetória marcada por amizades e polêmicas. Com 57,09% dos votos, a confeiteira não resistiu à berlinda contra Giovanna, que recebeu 37,85% dos votos, e Beatriz, que levou apenas 5,06%.
O final do discurso de despedida de Tadeu Schmidt para Fernanda foi uma verdadeira homenagem à participante, utilizando referências de filmes famosos, já que a sister demonstrou ser cinéfila ao longo do programa.
“Não sei se vocês perceberam, mas esse é menos um discurso e mais um réquiem para um sonho. A despedida de alguém muito especial. Ela é o cara. Viveu momentos importantíssimos nessa casa. Os incríveis e também os imperdoáveis. Uma linda mulher, uma mente brilhante. O coração valente à procura da felicidade. Vai ver que a vida é bela, principalmente para quem vê o lado bom da vida. É que a vida é como uma caixa de chocolates: a gente nunca sabe o que vai encontrar. Que a força esteja com você, Nanda“, declarou Tadeu ao final do discurso.
Além disso, o apresentador aproveitou para fazer uma análise das trajetórias das participantes remanescentes no jogo, destacando suas características e escolhas ao longo da competição. Fernanda, Giovanna e Beatriz tiveram suas jornadas ressaltadas, com Tadeu fazendo referências às suas personalidades e momentos marcantes na casa.
O discurso de Tadeu Schmidt gerou diversas reações nas redes sociais, com os fãs do programa comentando sobre a emoção do momento e destacando a criatividade do apresentador ao utilizar referências cinematográficas para se despedir de Fernanda Bande.
“Quem fez a escolha errada? Ou mais errada foi aquela que nem escolha teve? O BBB é um jogo onde os fracos não têm vez. É coisa de gente grande. Se é para correr ou morrer, corra. Não fica à espera de um milagre, porque ele não vem. Mesmo se nada der certo, tem que continuar acreditando, tentando, é questão de honra. Para fazer a travessia desses 100 dias e, na chegada, receber o sabor da vitória, diga: com licença, eu vou à luta“, disse Tadeu em um trecho do seu discurso.
VEJA O DISCURSO NA ÍNTEGRA: