O último episódio da novela ‘Dona de Mim‘ deixou os telespectadores da novela confusos. Decidida a assustar o ex, Tânia (Aline Borges) deu início a uma vingança inesperada contra Jaques (Marcello Novaes). Assim que ela entra na sala da Boaz, empresa comandada pelo vilão, a personagem surge elegante, mas logo surpreende sacando uma arma e disparando seis tiros em sua direção. Mas, afinal, Tânia mata mesmo Jaques na trama?
O plano de Tânia começou a ser exibido no capítulo da última terça-feira (19), mas o que o público ainda vai descobrir é que as balas não passam de festim. A intenção de Tânia não será matar Jaques de verdade, mas deixá-lo em pânico. O empresário ficará em choque, acreditando que havia sido atingido. A risada debochada da vilã aumentará ainda mais a tensão da cena.
O barulho dos disparos chamará a atenção de Samuel (Juan Paiva) e Ricardo (Marcos Pasquim). Os dois correrão para socorrer Jaques e se depararão com uma cena digna de filme: o vilão, atônito, encarando a ex-mulher armada. “Festim! Pareciam tiros de verdade, não é? Sua cara estava impagável, Jaques!”, Tânia ironiza.
A provocação enfurecerá o personagem de Marcello Novaes, que avançará sobre ela e tomará a arma de suas mãos. Já Samuel, perplexo, comentará que a atitude beira a insanidade. Mesmo assim, Tânia deixará claro que não pretende ser feita de boba novamente: seu objetivo é mexer com os pontos fracos do ex e colocá-lo contra a parede.
Os próximos passos da vilã
Apesar do susto, Jaques tentará evitar que a confusão se torne pública. Com medo do que Tânia poderia revelar, ele recusará a ideia de chamar a polícia. A atitude mostrará o quanto o vilão teme que segredos do passado venham à tona. Satisfeita, Tânia perceberá que seu jogo psicológico deu certo e decidirá seguir em frente com sua vingança.
A partir desse momento, a personagem passará a agir de forma calculada. Sem usar violência, ela encontrará outras maneiras de atingir Jaques. Em primeiro lugar, tentará roubar o vídeo que prova que ele sabotou o carro do irmão. Em seguida, contará a Samuel sobre o plano do vilão de interditar Rosa (Suely Franco). Além disso, ajudará o rapaz a encontrar provas dos crimes financeiros do tio.
Determinada a expor o ex-marido, Tânia ainda prejudicará Jaques dentro da própria Boaz. Por meio de pequenas sabotagens, ela garantirá que o vilão perca o reconhecimento de “empresário do ano”.
Resumo da novela ‘Dona de Mim’ hoje (20)
Tânia assusta Jaques. Jaques afirma a Tânia que o casamento dos dois não tem mais volta. Samuel pede que Pam e Kami o ensinem a dançar. Jaques humilha Leo, que é apoiada por Samuel. Rosa e Filipa sentem saudade de Abel. Tânia sofre por Jaques, e Ricardo tenta animá-la. Nina repreende Jaques ao vê-lo oferecendo bebida alcoólica a Filipa. Ricardo revela a Tânia o vídeo comprometedor que fez de Jaques. Jaques sai com Davi e acaba conhecendo Lia. Caco insiste em se aproximar de Ayla para saber do bebê. Yara e Leo se surpreendem com o mau humor de Stephany. Tânia tenta resgatar o vídeo de Jaques no celular de Ricardo.
Resumo: Tânia (Aline Borges) assustará Jaques (Marcello Novaes) com seis tiros de festim em Dona de Mim, mas não vai parar por aí. A personagem passará a sabotar o ex, revelará seus segredos e criará armadilhas para prejudicá-lo na vida pessoal e profissional. O jogo de poder entre os dois promete deixar a novela das sete ainda mais eletrizante.
Leia também:
Jaques pega Tânia e Ricardo juntos e tem atitude drástica na novela ‘Dona de Mim’