A novela ‘Dona de Mim’ não vai decepcionar os fãs esta semana! Logo no início, Katinha se humilha ao pedir perdão para Samuel, mas Jaques orienta Ricardo a demiti-la. Enquanto isso, Marlon começa a desconfiar de Palmeira, que invade uma batalha de rimas para deter Ryan. O jovem, no entanto, foge e pede abrigo a Leo, deixando Marlon furioso. Já Denise fica preocupada com os lapsos de memória cada vez mais frequentes de Rosa.
Ricardo chantageia Jaques e causa tensão
No meio da semana, a tensão aumenta. Nina se mobiliza para resgatar Filipa, que exagera na bebida e é socorrida por Jaques. Pam percebe a aproximação entre Kami e Ryan, enquanto Lucas tenta alertar o amigo sobre o perigo de Durval. Jaques comete um deslize ao chamar Tânia pelo nome de Filipa, e a reação da esposa não é das melhores. Em paralelo, Ricardo ameaça Jaques e pressiona Tânia a esconder seus sentimentos.
Com a pressão de todos os lados, Jaques finalmente assume a presidência da Boaz. A novidade, porém, não agrada Kami e Pam, que confrontam Samuel sobre as novas regras impostas pelo tio. Enquanto isso, Ryan exige que Lucas se afaste do salão, já que Vespa está usando o espaço para negociações suspeitas. O clima esquenta ainda mais quando Tânia pede perdão a Jaques, mas não consegue convencê-lo.
No sábado, Samuel se choca com a mudança de Jaques para a mansão de Abel. Tânia, tomada pela raiva, jura vingança contra o ex-marido e o acusa de ter sido roubada por Filipa. Em meio ao caos, Sofia ajuda Rosa a esconder sua doença, e Ayla inventa uma desculpa para impedir um encontro indesejado. O desfecho da semana deixa claro: as intrigas e disputas de poder na novela das sete estão longe de acabar.
Leia também:
Resumo de ‘Êta Mundo Melhor!’ (11 a 16 de agosto): Quinzinho deixa Cunegundes