A DJ e produtora brasileira Anne Louise foi um dos grandes destaques da Dreamland Pride 2025, que tomou conta do verão nova-iorquino com uma edição histórica no palco do Central Park. Com um set envolvente e cheio de identidade, ela transformou a pista em um espaço de liberdade, celebração e orgulho.
Com uma carreira que já passou por mais de 30 países, Anne Louise mostrou
por que é uma das principais representantes da música eletrônica brasileira no
exterior. Seu estilo, que mistura tribal, house e batidas eletrônicas com uma assinatura própria, conquistou o público com uma entrega que foi além da técnica — foi pura conexão.
“Tocar na Dreamland foi mais do que especial. Do lineup à energia de vocês na pista, tudo foi simplesmente incrível. Este foi um momento que nunca vamos esquecer”, disse Anne Louise.
Com passagens por eventos como Winter Party em Miami, Xlsior em Mykonos, White Party em Palm Springs e New York World Pride, além de apresentações em países como Austrália, Tailândia, Emirados Árabes, Grécia e Argentina, Anne Louise já é reconhecida internacionalmente por sua potência artística e sua atuação como voz ativa na cena LGBTQIAPN+ global.
Mais do que uma DJ, ela se tornou uma representante da cultura brasileira no
mundo, levando com ela não apenas música, mas também discurso, afeto e
representatividade. “É uma alegria imensa ver meu som ecoar tão longe,
carregando minha essência, minha história e a bandeira do Brasil com muito orgulho”, completou.
Conhecida como “Missionária da Felicidade”, Anne Louise usa a música para promover alegria e conexão, criando experiências únicas que unem pessoas.
Seu trabalho a levou a ser destaque em importantes Paradas do Orgulho
LGBTQIA+, como as de Washington, Los Angeles, Paris, Cidade do México e Toronto.