Evelyn Castro, artista talentosa e carismática, muito conhecida pelo seu alto astral, é também uma mulher pé no chão e bem resolvida! Mas, gente como a gente, ela também tem lá suas dores e fraquezas, só que, dificilmente, se deixa abater.
Consciente e determinada, literalmente, levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima ao se desvencilhar de um relacionamento abusivo, redescobrindo toda sua força e coragem. Hoje, usa sua visibilidade para levantar a bandeira contra a violência doméstica: “A gente só ganha, só cresce e se torna forte quando se liberta de qualquer amarra e passa a se amar e se enxergar como mulheres fortes que somos. E, então, ninguém nos impõe mais nada! Exponho o que aconteceu comigo para que todas nós tenhamos consciência de nossa força e capacidade de superação. Agora, me sinto livre e feliz do jeito que sou”.
Tem uma frase que li na internet que diz: na união descobrimos não apenas a nossa força, mas também a incrível sensação de fazer parte de algo maior que a própria existência. É isso aí! Juntas, realmente somos mais fortes! Que possamos sempre nos dar as mãos, nos apoiar e, principalmente, entendermos que ninguém tem o direito de minar nossas qualidades. Beijos e boa leitura.
Confira os destaques da Revista AnaMaria dessa semana