A Britânia, uma das principais marcas de eletroportáteis do Brasil, anuncia o lançamento de sua nova linha de cuidados pessoais em parceria com a influenciadora digital Viih Tube. Com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, a criadora de conteúdo participou ativamente do desenvolvimento dos produtos, trazendo sua identidade e aproximando-se ainda mais de seu público.
A nova linha é composta por três produtos que prometem alta performance: a escova secadora BES36, o secador de cabelos BSC21A e a prancha BPR04. A colaboração reforça a estratégia da Britânia em dialogar com um público mais jovem, especialmente da Geração Z, que representa cerca de 45% dos seguidores de Viih Tube. A influenciadora já tem seu nome ligado ao universo de beleza e autocuidado, o que torna a parceria estratégica para ambas as partes.
Produtos que unem tecnologia e sofisticação
Os três produtos da linha BES36 foram desenvolvidos para oferecer uma combinação perfeita de praticidade, alto desempenho, tecnologia e sofisticação. Entre os destaques, o Secador BSC21A Bivolt, um aliado indispensável para quem busca praticidade no dia a dia, já que pode ser levado para qualquer lugar. Com 2100W de potência, este secador oferece alta performance para uma secagem rápida e eficiente. Suas duas velocidades e três temperaturas permitem versatilidade para diferentes tipos de cabelo, enquanto a função de jato de ar frio ajuda a fixar o penteado e garantir maior durabilidade. Leve e ergonômico, o BSC21A combina design moderno com usabilidade, ideal tanto para uso pessoal quanto profissional. O secador acompanha o acessório difusor, que realça a textura natural dos fios, proporcionando cachos mais definidos.
Para quem busca alisar e modelar os fios com praticidade, a Prancha BPR04 Bivolt é a escolha perfeita. Com placas de revestimento Titanium que proporcionam um deslize suave, ela distribui o calor de forma uniforme, garantindo resultados impecáveis sem danificar os cabelos. Sua tecnologia bivolt oferece flexibilidade para uso em qualquer lugar, e o aquecimento rápido assegura agilidade na rotina de beleza. Além disso, o design compacto e ergonômico facilita o manuseio, permitindo desde um liso clássico até a criação de ondas e cachos com naturalidade. Ela conta com seletor de temperatura de 150º a 230ºC, e para segurança, desliga automaticamente após uma hora de uso.
Já a Escova Secadora BES36 Bivolt une o melhor de dois mundos: a potência de um secador com a praticidade de uma escova modeladora. Com tecnologia Infrared, o qual age secando a umidade diretamente no centro dos fios, evitando o ressecamento excessivo e selando as cutículas capilares, além das multicerdas flexíveis e revestimento em nanocerâmica. Ela seca, alisa e modela em um único passo, proporcionando brilho e maciez aos fios. Suas múltiplas opções de temperatura e velocidade garantem versatilidade para diferentes tipos de cabelo, enquanto o design ergonômico assegura conforto durante o uso. Perfeita para quem deseja praticidade sem abrir mão de um acabamento profissional.
Todos os itens da linha contam a tecnologia Íon Tourmaline que garante cabelos macios e brilhosos com menos frizz, além de um design sofisticado e acabamento premium, reforçando a ideia de que autocuidado também pode estar aliado à elegância, design e à tecnologia.
Britânia reforça estratégia de aproximação com o público jovem
A parceria com Viih Tube se destaca pelo alto engajamento e pela conexão com seu público, alinhando-se ao conceito da campanha “Com você em todas as suas versões”, lançada pela Britânia em 2024 para suas escovas secadoras. O desenvolvimento dos produtos foi realizado de forma colaborativa, unindo a expertise da marca em tecnologia à visão da influenciadora sobre beleza e bem-estar.
“Estamos empolgados com o lançamento dessa linha de cuidados pessoais em colaboração com a Viih Tube, uma influenciadora que reflete as transformações da Geração Z. Anunciar essa parceria é um marco importante para a Britânia porque nos permite reforçar nossa presença no mercado de cuidados pessoais e alcançar um público jovem e engajado com produtos ricos em performance, tecnologia e um design atraente”, destaca Glicia Mota Romanon, diretora comercial de portáteis da Britânia.
Com esse lançamento, a Britânia amplia sua presença no segmento de beleza e autocuidado com a assinatura de uma das influenciadoras mais populares do Brasil.
Leia também:
Corte de Alice Wegmann em ‘Vale Tudo’ é a cara do outono