Depois de 16 anos, Regiane Tápias pediu demissão da TV Gazeta. A decisão teria sido comunicada aos executivos da emissora na última sexta-feira (7), segundo o jornalista Gabriel Perline.
As informações indicam que a demissão de Regiane Tápias aconteceu de forma amigável, sem desentendimentos entre as partes. Por isso, a apresentadora segue à frente do programa ‘Mulheres’ por mais alguns dias, até que detalhes de sua despedida sejam determinados pela emissora. Ela está no comando do programa desde 2023.
Já Pamela Domingues, que apresenta o ‘Mulheres’ com Regiane, permanece à frente da atração. Tudo indica que Camila Galetti seja sua nova parceira no programa.
A TV Gazeta ainda não se manifestou sobre o pedido de demissão de Regiane Tápias. O ‘Mulheres’ deve seguir no mesmo formato, afinal, é um dos mais tradicionais da emissora.
Motivação da saída de Regiane Tápias
Um dos motivos que levaram ao pedido de demissão seria os comentários de ódio que Regiane sofreu quando ficou ausente do ‘Mulheres’ para tratar de um problema de saúde. Na ocasião, a apresentadora usou as redes sociais para contar aos seguidores que estava chateada com as mensagens maldosas.
Segundo Perline, Regiane também teria projetos a implementar e, portanto, livrar-se da rotina diária no estúdio seria uma maneira de empreender com suas ideias e ter mais autonomia profissional.
Regiane tem 30 anos de carreira diante das câmeras. Ela já trabalhou na TV Jornal, em Limeira (SP), na EPTV (afiliada da Globo no interior paulista) e na TV Itapoan (afiliada da Record em Salvador).
Leia mais:
Regiane Tápias, apresentadora da TV Gazeta, passa por cirurgia de retirada de câncer