Depois de sair da Record TV, Rodrigo Faro volta para a Globo. No entanto, não será para ser apresentador ou ator. No próximo domingo (9), ele estará no programa ‘Domingão com Huck’ para dar início à nova temporada da Batalha do Lip Sync. Para a estreia, ele enfrentará Luciana Gimenez, prometendo uma disputa empolgante.
A notícia de que Rodrigo Faro volta para a Globo foi anunciada em uma postagem recente no Instagram, destacando que: “a estreia da nova temporada da Batalha do Lip Sync será histórica com Luciana Gimenez e Rodrigo Faro. É no próximo ‘Domingão'”.
Rodrigo Faro fez questão de demonstrar seu entusiasmo nas redes sociais, afirmando: “Me sinto pronto”. Nas redes sociais, ele comentou a emoção de voltar para a Globo depois de 17 anos. “Vamos ver como vai ser. Vai ser legal, com certeza. Vai ser muito bacana esse reencontro com pessoas e amigos que eu trabalhei há tanto tempo atrás e passear pelo Projac. Faz 17 anos que eu não voltava, e hoje isso aconteceu. Vai ser um misto de emoções”, disse ele.
Este momento, no entanto, não é inédito para o ‘Domingão’, que já apresentou outras personalidades de diferentes emissoras em programas anteriores.
A mais recente foi quando Patrícia Abravanel se juntou à atração da Globo no Melhores do Ano, no final de 2024, para receber uma homenagem dedicada a Silvio Santos. Na ocasião, Sonia Abrão e Ticiane Pinheiro, contratadas pela RedeTV! e Record, respectivamente, participaram do programa.
Além dela, outros nomes como João Silva, filho de Faustão, e João Augusto, filho de Gugu Liberato, também marcaram presença na competição.
Ver essa foto no Instagram
Quando Rodrigo Faro saiu da Globo?
Rodrigo Faro iniciou a carreira de ator na Globo, acumulando papéis em ‘O Cravo e a Rosa’ (2000-2001) e ‘Chocolate com Pimenta’ (2003-2004). Ele saiu do canal em 2008, quando foi contratado pela Record.
Depois de 16 anos, Faro saiu da Record TV no início de dezembro de 2024. O motivo da demissão do apresentador foi a decisão da emissora em reformular sua programação de domingo, colocando Faro aos sábados. Ele, entretanto, não aceitou.
Leia mais:
Do sucesso ao declínio: relembre a trajetória de Rodrigo Faro na Record