Sérgio Marone foi o convidado especial do segundo episódio do podcast Di Alice às Maravilhas, apresentado pelo cantor Dienis e pela jornalista Alice Tamborindeguy. Durante a conversa, o ator relembrou momentos marcantes de sua trajetória e destacou o impacto de seu papel como Ramsés na novela Os Dez Mandamentos, da Record TV.
“Foi um divisor de águas na minha carreira. Nós batemos o Jornal Nacional e a novela das 20h na TV Globo. Isso é histórico, quantas vezes isso aconteceu?”, afirmou Marone, destacando o sucesso da produção.
O ator também revelou experiências internacionais e contou que, em alguns países, foi recebido como um verdadeiro popstar. “Às vezes, tinham duas mil pessoas me esperando no aeroporto. Era assustador”, disse.
Além das novelas, Marone relembrou momentos ao lado de grandes nomes da TV brasileira, como Xuxa e Faustão. Ele ainda abordou temas pessoais, incluindo sua visão sobre sexualidade e sustentabilidade. Com bom humor, revelou um critério inusitado de atração: “Não tenho tesão em gente que não separa o lixo”.
O episódio completo já está disponível no YouTube: