Conhecido como o espiritualista dos famosos, Robério de Ogum contabiliza acertos e um dos últimos envolve um dos maiores nomes do esporte mundial. O sensitivo afirmou que 2024 seria um ano conturbado para Neymar e teve uma vidência que confirmava o retorno do craque ao Santos e ao Brasil, no segundo semestre do ano passado. “O mundo espiritual me mostrou que os últimos meses seriam agitados com relação à carreira do jogador. Os guias ainda me confirmaram a volta dele ao Brasil e ao time do nosso eterno Pelé”, conta o sensitivo.
A previsão se confirmou esses dias quando Neymar foi oficialmente apresentado pelo Santos Futebol Clube como o novo camisa 10, em uma homenagem e evento memorável. O esportista, que sofreu uma grave lesão e passou por um período de recuperação, agora volta ao time nacional foi ovacionado pela torcida.
A previsão foi gravada no dia 13 de novembro de 2024 quando Robério de Ogum alertou que sua permanência no futebol internacional estaria ameaçada. “Ele volta para o Brasil e encerra a carreira dele aqui, jogando bem e saindo da maré negativa que viveu até agora. Posso afirmar que essa maré ruim foi trazida por falta de equilíbrio espiritual, mas que vai passar”, explica Robério.
E continua: “Neymar precisa entender que essa maré de problemas não é só física ou profissional, é espiritual. Se ele quiser reverter essa fase, precisa se fortalecer espiritualmente para encontrar equilíbrio e não tomar decisões precipitadas”.
Histórico de previsões certeiras e caso Ana Castela
Robério de Ogum já acertou diversas previsões sobre celebridades e figuras públicas e uma de suas recentes visões se comprovou envolvendo a carreira de Ana Castela.
A cantora sertaneja de 21 anos é alvo de uma polêmica e foi acusada de envolvimento em um esquema de fraude de R$ 150 milhões. O investidor Agesner Monteiro, que possuía 20% de participação na carreira da artista, alega ter sido afastado ilegalmente dos lucros provenientes de shows, royalties e contratos publicitários. As acusações incluem estelionato e lavagem de dinheiro.
Antes desse escândalo vir à tona, o vidente Robério de Ogum já havia feito uma previsão sobre possíveis problemas judiciais na vida de Ana Castela. Em um vídeo publicado anteriormente, ele afirmou: “O plano espiritual me mostrou claramente que essa menina de tanto sucesso, Ana Castela, vai enfrentar uma verdadeira batalha, uma verdadeira guerra. Com uma grande demanda, injustiça, ela vai ser muito cobrada. Então, para que isso possa ser amenizado na vida dela, ela precisa buscar uma proteção espiritual, para afastar isso do caminho dela”.
O vidente destacou a necessidade de cautela por parte da cantora diante dos desafios legais que ela enfrentaria e acrescentou: “Hoje eu afirmo que é difícil, muito difícil, ela afastar do caminho dela essa demanda judicial. Ela vai existir, e ela vai enfrentar essa batalha. O que eu vejo é que algum ex-assessor dela ou atual assessor dela, ou ex-empresário ou atual empresário, é que vão brigar na justiça, nesta ação, e vai envolver muito Ana Castela. Tomara que eu errei, não gostaria de acertar esta previsão”, finaliza.