Ela auxilia artistas em investimentos imobiliários e é exemplo de superação. Conhecida como JujuDiCasa, a empresária brasileira recentemente virou notícia ao ajudar a cantora Ludmilla na aquisição de um novo endereço nos Estados Unidos e, no fim de 2024, tem muito a comemorar. Reconhecida por sua atuação de destaque nos últimos anos, ela foi premiada na categoria “Empreendedora de Investimentos Imobiliários”, na cerimônia do America Start Awards 2024, realizada em Nova York. O evento consolidou a posição de Juju como uma referência no mercado americano.
Aliás, a brasileira participou do evento acompanhada de outras premiadas, como Zilu Camargo e Camila Barquete, em uma noite memorável que reuniu grandes nomes do empreendedorismo. Mesmo com a agenda cheia, a empresária fez questão de comparecer à cerimônia comandada Igor Magalhães.
Famosa por auxiliar brasileiros interessados em adquirir imóveis na Flórida, seja para morar ou investir, JujuDiCasa carrega o lema: “Eu não vendo casas, eu realizo sonhos”. A executiva executa uma abordagem personalizada com estrutura completa, que atende os clientes em todas as etapas do processo e essa têm sido uma de suas marcas. “O jeito brasileiro de acolher cada cliente como se fosse um familiar é uma postura que tenho desde o início. Ao cuidar pessoalmente de cada detalhe eu, há anos, conquisto a confiança e o reconhecimento no setor”.
Além de proporcionar a possibilidade de dolarizar o patrimônio, JujuDiCasa destaca que o investimento imobiliário nos Estados Unidos é uma escolha segura e promissora. “Ajudo brasileiros a transformar suas vidas e tenho ajudado muitos clientes a concretizar o sonho de ter uma casa no exterior”.
Com mais esse prêmio, a empreendedora reafirma seu compromisso com excelência e continua inspirando outros profissionais a alcançarem seus objetivos no mercado imobiliário internacional, que está em constante crescimento.