Gente como a gente, Nizo Neto teve que produzir um look especial para um momento único: a formatura de uma de suas filhas e a loja escolhida foi a Mr. D Suites, em Santo André. Da mesma rede da Delicacy Maison, endereço de grife feminina conceituada no ABC, a marca surpreendeu o artista ao oferecer um terno de caimento perfeito e preço nas alturas (cerca de R$ 14.500) afinal, a ocasião pede uma produção digna de príncipe. Assim, após uma reunião com o Marketing da empresa, nasceu o conceito da campanha online protagonizada pelo também humorista, ao lado de sua esposa, Tatiana Presser.
A mocinha que é resgatada pelo herói no filme também escolheu um look de gala da coleção, em tom pastel, toque delicado e tecido leve que empresta movimento. “Não posso negar que ao entrar aqui e ver tantos modelos de vestidos de noiva não me imaginei em um deles. Eu e Nizo estamos juntos há 22 anos, mas não casamos como manda o figurino, com aquele festão de responsa e ainda quero fazer isso em breve”, comentou a sexóloga.
O texto do roteiro do vídeo faz alusão ao filme “Curtindo a Vida Adoidado” que foi sucesso nos anos 80 em que Nizo dubla o ator principal, no caso, Mathew Broderick. Com humor, uma pitada de romance e nostalgia, o artista se transforma e vai em busca da amada, com direito a buquê de flores e trilha sonora de cinema.
O casal foi escolhido como protagonista porque passa a imagem da marca: o amor genuíno e sincero que perdura. “Sempre buscamos ousar em nossa trajetória e ter os dois como representantes da moda com elegância em pleno ABC prova que é possível sempre ir além. A produção traz tudo que alimentamos: elegância, romantismo, praticidade, humor e sofisticação. Escolhemos o casal por isso e estamos muito felizes com o resultado”, fala Graziane Souza, proprietária da rede de lojas que também tem parceria com o reality “Casamento às Cegas Brasil” da Netflix.
Durante as filmagens, o casal fez algumas revelações. “Quando completarmos 25 anos de união eu quero fazer uma festa e oficializar esse amor, sim, já estou me empolgando por aqui vendo tantos looks maravilhosos”, revelou Tati. Aliás, essa história de amor é daquelas dignas de filmes de Hollywood mesmo. “Nos conhecemos em uma balada carioca e nunca mais nos largamos. O mais engraçado é que ela nem sabia quem eu era ou filho de quem eu era, ou seja, nos apaixonamos verdadeiramente e somos assim até hoje”, conta Nizo.
As lojas Delicacy Maison e Mr. D Suites fazem parte da mesma rede de moda administrada por Grazi. “Estamos no mercado há mais de 22 anos sendo que começamos com a moda para madrinhas, depois investimos em noivas e expandimos para o masculino. Praticamos um conceito de atendimento exclusivo que preza por horários agendados e toda uma assessoria de consultores especializados. Isso fez diferença para que Nizo fechasse conosco”, finaliza a empresária.