Faz piadas sobre quase tudo!
“Nenhum orelhão ao alcance dos olhos, mas a comunidade humana continua usando a expressão: ‘Ainda não caiu a ficha!’”
“No calor reclamamos do calor, no frio reclamamos do frio. E se reclamam que reclamamos muito, reclamamos ainda mais.”
“Você mostra uma música pra pessoa e ela já começa: ‘Quem tá cantando, nossa… a voz parece com a…’ A música termina ela ainda tá falando. Fim.”
“Pessoa-alcaparra. Rouba o sabor de tudo o que a rodeia.”
”Eu confio na proteção divina, mas olho para os dois lados antes de atravessar a rua.”
“Não existem relatos na literatura médica de que uma pessoa sob estado de ansiedade tenha buscado a geladeira para saborear um pé de alface.”
“Dormir até desmineralizar. E depois ser recolhido com um aspirador de pó enquanto entes queridos cantam ‘quem parte leva saudade de alguém.’”
“O melhor restaurante é o que está mais próximo na hora da fome.”
“‘O pão não se lambuzará de manteiga, tampouco deitará na chapa sozinho’, provérbio chinês.”
“Às vezes, tudo o que você precisa é de alguém que olhe nos seus olhos e diga: ‘Quem vai pagar a fatura do cartão de crédito sou eu!’”
“Comprei esfiha no aeroporto e parcelei em 6x no cartão.”
“Às vezes, é mais fácil implantar a paz mundial que finalizar uma conversa no WhatsApp. Quando você acha que acabou, o outro ainda envia uma flor.”
Ri de si mesmo
Quando foi divulgada uma notícia falsa de que ele havia casado, Fabio resolveu fazer graça com o assunto: “Arrumaram um casamento pra mim na outra rede [o Facebook, já que ele estava escrevendo no Twitter]. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo.” E quando foi divulgado que era boato: “Divulguem. É urgente. Antes que minha mãe receba a falsa notícia e morra infartada.”
É um baita cantor!
Afinado e dono de voz bonita, ele compõe e capricha na produção dos shows. Verdadeiro artista, é reconhecido como tal pelas celebridades, que o adoram!
Sabe pedir desculpas
Em uma cerimônia, em 2007, ele disse uma frase controversa sobre mulheres que sofrem violência doméstica. O vídeo veio a público na semana passada apenas: “Agressor só se torna agressor porque a vítima o autoriza”. Quando o assunto voltou à mídia, ele rapidamente se desculpou. “É muito desconfortável ser promotor do que abominamos. Culpar a vítima é abominável. Se fui infeliz na linguagem, resta me retratar. Peço perdão. Eu nunca pretendi dizer que a vítima é culpada, apenas salientei que a não denúncia reforça o agressor.”
E fala sério também!
“Perdemos muito como humanos toda vez que o excesso religioso nos priva de considerar as urgências humanas e sobre elas atuar”