A atriz Cristiane Machado, que fez diversas participações em novelas na Globo, instalou câmeras escondidas no quarto onde vivia com o marido para provar as agressões cometidas pelo ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores. Ela concedeu uma entrevista sobre o assunto para o Fantástico, exibida no último domingo (18).
Nas imagens, Sergio aparece empurrando, batendo e até enforcando a esposa com um cabo de carregador de celular. Com as provas, Cristiane denunciou ele para a polícia. No entanto, o ex-diplomata está foragido desde então.
ONDE TUDO COMEÇOU
De acordo com a atriz, a violência teve início logo após o casamento civil, em novembro de 2017. Na época, os dois tinham oito meses de relacionamento. “Começa sútil, com um empurrão ou palavra grosseira, ele me diminuía, me chamava de burra”, relembrou Cristiane.
Em outras imagens, é possível ver Sergio quebrando a casa com uma machadinha, além de fotos de partes da casa já danificadas. Em uma outra gravação, de áudio apenas, ele ameaça a mulher com uma faca, dizendo que vai fazer o mesmo com a família de Cristiane.
DEFESA ACUSA EDIÇÃO DE IMAGEM
Advogados do ex-diplomata negam que as agressões tenham acontecido, ressaltando que são motivadas apenas por interesse patrimonial.
Na mesma nota, de acordo com a reportagem, acusam que as imagens foram editadas e que Sergio teria reagido a uma ação de Cristiane. Veja a matéria completa.