Raul Gil atendeu alguns fãs após um jantar na Vila Mariana, em São Paulo (SP), e não se negou a fazer comentários sobre Maisa Silva, a quem chamou de “bostinha”, e o programa Teleton.
A conversa, divulgada pelo site Notícias da TV, ocorreu com um grupo de jovens, que possuía jornalistas, mas que não se apresentaram como tal. O apresentador não sabia que estava sendo gravado.
EXPULSÃO
Raul, que deveria ficar no comando do Teleton por cerca de uma hora, permaneceu apenas 25 minutos. Aparentemente, sua participação foi encurtada após ele defender o presidente eleito, Jair Bolsonaro.
“Me expulsaram. Um produtor levantou uma placa em que estava escrito ‘Despede Raul’. Nem me deixaram falar direito com os meninos da AACD. Eu pensei: ‘Já tô indo embora, sendo que mal entrei?'”, disse aos fãs.
POLÊMICA
No Teleton, Maisa interrompeu o discurso do apresentador visivelmente incomodada com a situação.
“Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio. Enfim… Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, explicou Raul.
PRESIDENTE
Mais tarde, ainda durante o programa, SIlvio Santos conversou com Jair Bolsonaro no ar.
“Eles me expulsaram do programa sem imaginar que o Silvio abriria meia hora pro presidente falar. Eles ligaram pro presidente”, afirmou.
CLAUDIA LEITTE
Raul Gil também não negou críticas ao marido de Claudia Leitte, ao citar o ocorrido entre a cantora e Silvio Santos.
“Eu conheço o Silvio desde 1961. O que aconteceu? Ele foi lá e fez uma cagada com a Claudia Leitte, aí explodiram todas as confusões. O marido dela deve ter dado corda pra aumentar a confusão.”