A ex-MasterChef Junior Valentina Shulz, 15, debateu sobre os problemas que teve com a Internet, disse que não é famosa e desabafou sobre o assédio no reality.
Em entrevistada a Alvaro Leme, publicada em seu canal do Youtube na última quinta-feira (29), ela foi questionada pelos episódios de assédio que aconteceram durante sua participação no MasterChef Junior em 2015, quando tinha 12 anos.
“Quando você sofre qualquer tipo de assédio, nunca vai superar 100%, e sempre tem que se policiar mais com o que faria normalmente. Eu nunca superei”, desabafou.
INTERNET
A ex-MasterChef ainda disse que a Internet costuma julgar o caráter das pessoas pelos seus perfis nas redes sociais. Segundo ela, na web há apenas a ilusão de vidas perfeitas e felicidade.
“Por um lado é bom, porque as pessoas usam a Internet para se distrair, mas ao mesmo tempo pensam: ‘será que só eu tenho problemas?”.
O ASSÉDIO
Valentina causou polêmica no MasterChef Junior 2015, primeira edição do programa, por conta de comentários sobre seu corpo nas redes sociais, logo no primeiro dia de exibição do programa.
No Twitter, vários internautas relacionaram a menina à pornografia, e uma página no Facebook foi criada para exibir partes do corpo da jovem com comentários sexistas.
O caso resultou no cancelamento do reality após o fim da primeira temporada por conta dos episódios de assédio.