A cantora Pabllo Vittar foi a convidada deste último domingo (2), no Programa Eliana. Ela participou do quadro “História de Vida”, além de animar a plateia com seus hits e ser desafiada no “Cardápio Surpresa”.
No “História de Vida”, a mãe de Pabllo, Verônica Rodrigues, deu entrevista falando sobre a infância de Pabllo, as dificuldades de criar dois filhos sozinha e o preconceito que teve de enfrentar.
“Pabllo era uma criança alegre, divertida, que brincava muito e aprontava”, contou a mulher.
“Percebi que ele era diferente dos outros meninos quando fui trocar a roupa e ele preferiu a da irmã. A partir dali, fiquei atenta pra hoje ele ser o que é, e eu saber lidar com esse lado”, contou Verônica.
PRECONCEITO
Ela falou das dificuldades que a família sempre enfrentou, e explica como foi ter de cuidar dele e da irmã sozinha: “Deixava de comer pra dar para os dois. Só eles e minha família sabem tudo o que passamos”.
Em meio às lágrimas, ela se abriu: “Sempre confiei, acreditei e dei força. Enfrentamos muitas dificuldades. Ele sabe o que sofri com discriminação e preconceito, mas nunca deixei ele sozinho, enfrentei tudo”, desabafou.
Verônica diz que sempre apoiou o filho em tudo, e que costuma alertar a equipe de seus shows para cuidar e proteger Pabllo. “Ele é a maior joia da minha vida”, declarou.
O SUCESSO
Ela contou também como foi assistir ao clipe do primeiro sucesso do filho, o single “Open Bar”: “Eu chorei, agradeci à Deus, e disse pra ele: sua hora chegou. Agora você vai brilhar”.
A mãe concluiu a entrevista com uma mensagem importante para o filho, que caiu no choro.
“Eu tenho muito orgulho de ser mãe dele, e a cada dia esse sentimento aumenta”, afirmou.