Isabel (Alinne Moraes) costuma se irritar bastante com Priscila (Clara Galinari), pois a criança não age de acordo com seus interesses. E, para irritar ainda mais a vilã, a menina rejeita Alain (João Vicente de Castro) desde que descobriu que é filha dele, e não do falecido Felipe.
Com isso, após saber que o ex-noivo sofreu um acidente e está em estado grave no hospital, Isabel se volta contra a garota, dizendo que ela é a culpada pelo pai estar entre a vida e a morte.
PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO
Como sempre relacionou a menina a traição que sofreu no passado, Alain nunca tratou bem a garota. A situação piorou quando a ela chega em casa e vê a mãe muito próxima do ex.
Furiosa, Priscila o destrata. Isabel força a filha a perdir desculpas ao pai. No mesmo dia, ele sofreu um acidente de carro, após ver o espírito de Felipe na estrada.
ENTRE A VIDA E A MORTE
Depois de visitar Alain na UTI, todo entubado, Isabel vai à casa de Margot (Irene Ravache) e encontra a filha dormindo.
Irritada, ela abre as cortinas, bate palmas, e puxa as cobertas para acordá-la, gritando: “Acorda, Priscila… anda, acorda, vamos, vamos!”. Assustada, a menina se senta na cama. “Mãe, deixa eu dormir… por favor…” , pede.
“Não queria que o Alain fosse seu pai, né? Sabe o que aconteceu?! Por sua causa ele tá entre a vida e a morte no hospital. Por sua causa, Priscila! Tá feliz, agora?!”, diz a megera.