Marilda (Letícia Spiller) contou para Valentina (Lilia Cabral) que Eurico (Dan Stulbach) faz parte de uma irmandade e a empresária decidiu tirar essa história a limpo.
Afrontosa, ela já chega na casa do prefeito intimando. “Que história é essa de irmandade da qual você faz parte?” Esperto, Eurico nega a existência de qualquer coisa do tipo, mas é claro que a vilã não acredita e faz mil perguntas.
O político, então, surta com a pressão e desabafa sobre a ausência da esposa, que saiu de casa por achar que ele tem um caso com Ondina (Ana Beatriz Nogueira).
“Caí em um buraco sem fundo! Estou atolado até o pescoço em problemas por resolver! Minha cabeça está estourando! E você praticamente amanhece na minha casa pra me perturbar ainda mais?! Não posso viver sem sua irmã, a verdade é essa… Isso seria o fim da linha”, diz.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Valentina se aproveita da situação e abraça o cunhado. “Entendo como você está se sentindo… Os problemas todos, a bebida que te fez mal… Vamos, se acalme, deite um pouco… Você está fraco.”
Eurico acaba se aconchegando nos braços da empresária e ela o conduz até a cama. Não demora muito para o clima esquentar e os dois trocarem um beijo. Valentina, então, embala Eurico e ele adormece em seus braços.
É nessa hora que Marilda chega e se choca com a cena. “O que está acontecendo aqui?” Acho melhor ele responder, não é?