Madalena, neta de Martinho da Vila e filha do sambista Tunico da Vila com a jornalista Déborah Sathler, faleceu no último domingo (6), após 14 dias de seu nascimento, no Rio de Janeiro (RJ). A notícia foi dada pela mãe da bebê nas redes sociais.
“A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico, meu amor, obrigada por ter tido você em todos os momentos”, escreveu a jornalista.
Madalena nasceu com a Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo, diagnosticada ainda no útero da mãe. Os médicos chegaram a orientar Déborah e Tunico que interrompessem a gravidez. A menina nasceu no último dia 23.
“Equipe médica, Perinatal, Dr. Jeferson, obrigada por tudo. Amigos, doadores de sangue e afeto. Valeu a batalha! Os céus recebam minha filha Madalena, que é presente que cuidamos com tanto amor.Que assim seja! Amém! Até o reencontro minha menina. Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta pra casa, minha filha, e me espera”, concluiu Déborah em sua publicação.