Em áudio vazado nas redes sociais, a cantora Simony aparece xingando o técnico e jogador Diego Souza, pai de sua filha, Pyetra, de 12 anos. Na gravação, Simony reclama por Diego pagar apenas R$300 de pensão à filha.
“Você vai passar vergonha, e quero que passe mesmo. Eu vou em todas as televisões e vou falar: ‘Ele é um safado, vagabundo. Quer que a filha dele estude em colégio público, pagando 300 reais de pensão?’. Eu vou recorrer de novo e vou até o inferno”, diz ela em um trecho do áudio.
JUSTIÇA
Na mensagem, supostamente enviada pelo WhatsApp, Simony deixa claro que a filha está acompanhando tudo o que o pai faz, e que estava ao seu lado naquele momento.
“O juiz determinou isso, mas você é pai! Você sai para jantar e gasta mais de 300 reais com seus filhos. Nem precisa colocar 300 reais… Me fala, ela come o que com 300 reais? Palhaço, ridículo, idiota, imbecil!”, completou a cantora.
Questionada sobre a gravação nas redes sociais, Simony se defendeu: “A justiça irá resolver os danos morais disso tudo”, avisou ela.