Rafael Ilha, vencedor do grande prêmio de R$ 1,5 milhão da ‘Fazenda 10’, desabafou sobre sua participação nas polêmicas da atração da Record.
Em entrevista ao Pânico nesta sexta-feira (1º), o ex-Polegar disse até que um dos participantes de sua edição ficou depressivo.
“Ali não tinha playboy, tinha um monte de crianças imaturas e usuários de droga”, explicou o ex-peão.
PARTICIPANTE DEPENDENTE
Em seguida, começou a falar sobre um dos participantes: “Só porque ele ‘cheira’ sexta, sábado e domingo quer dizer que não é dependente?”, questionou ele.
“Cuidei de um lá que ficou com depressão 15 dias por causa de maconha”, confessou ele, que foi interrompido por Evandro Santo, também participante do reality. “Ele queria cogumelo, lembra?”, contou o ex-peão.
Apesar da revelação, Rafael e Evandro garantiram que não darão o nome do envolvido. Santo ainda agradeceu o presente de Ilha, uma quantia de R$ 100 mil. “Depois eu perguntei a ele ‘te pago quando?’, e ele disse que era um presente por eu o ter ajudado”, agradeceu Evandro.
Veja um trecho da entrevista:
[[iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/H1yYVkxQKT0″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]