Mileide Mihaile proibiu Yudhy, de 8 anos, de acompanhar o pai, Wesley Safadão, em viagem para Paris. O cantor embarcou rumo a cidade da luz para se apresentar na festa de Neymar, que acontece nesta segunda (04).
De acordo com o Fofocalizando, Wesley recebeu o convite na semana passada enquanto estava com o pequeno. E ao saber da novidade, Yudhy pediu a mãe que permitisse a ida com o pai e sua atual esposa, Thyane Dantas.
A modelo não autorizou a saída do filho do país e justificou que o menino está sob sua guarda e em período escolar. No entanto, o pai da criança não gostou da atitude e entrou na Justiça para reverter a situação e conseguiu um documento que reivindicava a liberação de Yudhy.
Mesmo com a ação da Justiça, Mileide não permitiu a ida. No fim, Safadão então decidiu acabar com a briga e partiu sem o filho para França.
DECLARAÇÃO DE THYANE
Thyane abriu o jogo no seu perfil do Instagram na tarde desta segunda-feira (4) que de início, a mãe de Yudhy havia permitido a ida, e que eles até compraram as passagens e reservaram o hotel.
A atual de Safadão continuou a declaração informando que após o pequeno ir à casa da mãe, eles não obtiveram mais respostas de Mileide e nem das advogadas. Ela ainda confirmou a informação de que Wesley recorreu à Justiça.
“Ela falou absurdos sobre Wesley e a criança presenciou”, disse a loira após falar sobre a ida do motorista até onde Mileide estava para entregar a sentença.
Ela ainda lamentou que Yudhy não está com eles na capital francesa e ressaltou o sonho do pequeno em conhecer o craque Neymar.