Eugênio (Felipe Camargo) é O rival em comum de Padre Luiz (Ângelo Antônio) e de Danilo (Rafael Cardoso). Isso fará com que os dois se unam em “Espelho da Vida”.
Com o objetivo de ajudar Piedade (Julia Lemmertz), Cris (Vitória Strada) pediu ao padre escrever uma carta para sua mãe, contando que está vivo. Cris levou a carta à Piedade que, quase instantaneamente, melhora.
AJUDA
Enquanto isso, Danilo vai permanecer na igreja e ficará abrigado com Luiz. Os dois trocarão confidências e o artista irá desabafar, contando que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) não é tão amigo quanto ele pensava.
Enquanto isso, no tempo presente, Alain (João Vicente de Castro) moverá montanhas para conseguir encontrar Cris (Vitória Strada), desde que ela fugiu da clínica psiquiátrica, ainda mais depois de descobrir, por meio de Dalton (Marcello Escorel), que ela poderia ter sido dopada.
A polícia será acionada e o acompanhará até o casarão da família Castelo para que investiguem. Querendo logo entrar na casa, Alain garante para o delegado que a casa está abandonado.
No entanto, eles serão surpreendidos por André (Emiliano Queiroz), que revelará ser o atual dono da construção.
O que será que vai acontecer?