Isabel (Alinne Moraes) quebrou o portal em “Espelho da Vida”, após ouvir uma conversa entre Margot (Irene Ravache) e Grace (Patrícia Travassos) e descobrir que era por ele que Cris (Vitória Strada) fazia suas viagens no tempo.
No capítulo desta quinta-feira (14), ela será confrontada pela Guardiã (Suzana Faini), que ficará chocada com a atitude da jornalista e a acusará de ser irresponsável por mexer com forças que desconhece.
“Vocês queriam me enlouquecer como fizeram com a Cris, mas eu sou mais esperta. Ela pirou nessa de voltar no tempo. Azar dela, agora vai ficar lá!”, respondeu Isabel, na defensiva.
Jadson (Otávio Martins) verá enquanto as duas discutem. A jornalista levou o menino ao local para que ele pudesse distrair o cão protetor da casa enquanto ela subia ao quarto de Julia (Vitória Strada).
Agora, Isabel crê que conseguiu se livrar completamente de sua rival e que será mais fácil chegar até Alain (João Vicente de Castro).
REVELAÇÃO
Por isso, a jornalista vai invadir o quarto do ex para provocá-lo, dizendo que Cris nunca mais irá voltar para Rosa Branca.
Frustrado, o cineasta pedirá que ela saia do cômodo, mas ela continua com suas provocações de forma insistente.
Já sem paciência, Alain irá acusá-la de ter dopado Cris. Mas, em um jogo emocional, a jornalista começará a chorar e falar da filha dos dois e sobre como ela fez de tudo para que o pai se resolvesse com Priscila (Clara Galinari).
Neste momento, a garota e Flor (Maria Luiza Galhano) entrarão no quarto. Priscila reage mal ao ver a mãe chorando.
O cineasta irá tentar acalmar os ânimos, mas a menina não vai aceitar a explicação do pai e deixa o quarto junto com Isabel.