Tisha Campbell-Martin fez fama ao estrelar no seriado “Eu, a patroa e as crianças”. Enquanto ainda tentava se divorciar do marido, Duane Martin, a atriz revelou que ele havia sido abusivo durante todo o tempo de relacionamento, e chegou a até mesmo agredi-la. Apesar de ter solicitado uma ordem de restrição contra o ex, a atriz acabou desistindo da ação, de acordo com o site norte-americano TMZ.
O ex-casal esteve na corte na última quinta-feira (14) para a expedição da ordem, mas Tisha pediu o cancelamento. A atriz justificou que, mesmo com medo de Duane, ela quer tornar a criação dos filhos mais fácil. Eles entraram em acordo e irão avisar um ao outro com antecedência caso compareçam nos mesmos eventos dos filhos.
Ainda segundo a publicação, Tisha pediu a ordem em janeiro. Ela revelou que o ex havia dado um soco em seu peito e tentou arrastá-la para o quarto em dezembro passado. Afirmou ainda que era frequentemente humilhada por Duane por conta de seu peso, o que justificaria, segundo ele, a falta de novos papéis da então esposa.
“A necessidade de acusá-lo criminalmente é maior do que a vergonha de revelar todos esses abusos contra mim”, completou ela.