Marina Ruy Barbosa decidiu se pronunciar sobre os boatos envolvendo seu nome como pivô do término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento. A atriz entrou em contato com Leo Dias na noite da última segunda-feira (18).
Segundo o jornalista contou, durante sua participação no “Fofocalizando”, Marina confirmou a existência de uma suposta festa, que aconteceria em sua casa.
Ela teria acionado os colegas de novela em um grupo dentro de um aplicativo de conversa. No entanto, diferentemente do que foi noticiado, a ruiva teria pedido apenas para que os convidados não usassem celular durante a celebração.
Já os rumores eram de que Marina havia pedido para que namorados e parceiros não fossem convidados. O que, em suas palavras, lembraria uma “suruba”. Chateada com os comentários, a atriz decidiu cancelar o evento em sua casa.
No entanto, ele acabou acontecendo na residência do ator Marcello Novaes no último sábado (16). Todo o elenco de “O Sétimo Guardião” esteve presente, incluindo José Loreto e Débora Nascimento.
Por fim, segundo Leo Dias, Marina reforçou que não é responsável pelo término do relacionamento do casal de atores, além de lamentar o provável afastamento de Loreto, a quem ela considera um amigo e que interpreta seu par romântico na novela das 9h.
POSICIONAMENTO
Já José Loreto compartilhou uma publicação direcionada a ex-mulher, Débora Nascimento, confessando um erro e afirmando querer voltar para a esposa, em seu Instagram, na noite da última quarta-feira (21).
“‘Errei sim, manchei o teu nome.’ Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis”, iniciou Loreto em sua declaração. O ator disse que a realidade é cruel. “Tem consequências e verdades que não agradam à audiência.”
“Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu”, continuou o ator.
Loreto ainda pediu perdão. “Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação.”
O ator ainda pediu que deêm o silêncio necessário para que possa voltar a se ouvir. “Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, finalizou o ator.
José Loreto e Débora Nascimento se separaram no último sábado (16), após a atriz descobrir uma suposta traição de Loreto. O ex-casal são pais de Bella, de apenas 10 meses.