Desclassificado da edição, Vanderson confessou em seu Twitter que acha injusto Paula também não ser desclassificada.
Paula deve ser interrogada no confessionário, diferentemente do ex-brother, que precisou deixar o confinamento para receber a intimação.
“Fui desclassificado pelo contato com o mundo externo. Recebi a intimação fora da casa, do cenário BBB. Logo, se saí pela porta e rolou contato com pessoas tive que sair do game. No caso de Paula, ela pode ser interrogada no confessionário. O que na minha opinião não é nada justo”, declarou.
“Quando recebi a intimação foi dentro dos Estúdios Globo e não dentro do confessionário. Precisei sair da casa para receber a intimação e aí sim voltei para Rio Branco depor. Eu não aceito existir a seletividade, mesmo sendo um caso dentro e outro fora do jogo”, continuou a acreano.
Ainda segundo o biólogo, Paula pode mudar a tática de seu jogo se for chamada para depor dentro do BBB. só pensar comigo, a partir do momento que Paula for chamada para depor dentro do #BBB19, vai sim possuir informações privilegiadas e usar a seu favor. Usufruir da conversa para mudança de postura e se policiar no linguajar. Vai mudar a tática. O que não é justo!”
Paula prestará depoimento à policia sobre declarações consideradas racistas durante o confinamento.