Luana Piovani se manifestou sobre o fim de seu casamento com o surfista Pedro Scooby em comentário na publicação do ex-marido, no Instagram, no domingo (10).
Pedro havia postado uma foto com Luana e escreveu na legenda sobre os oito anos que viveu ao lado da apresentadora, anunciando o fim do relacionamento.
Luana então comentou na imagem.
“Pedro, tu és pedra e em ti edifico o que quiser. Edificamos. ‘Tô’ aqui desde que nos conhecemos, sempre estive. Um amor não morre ele se transforma. Te amo e sempre grata também por tantas lições e evoluções. Hoje eu voo graças a você”, disse a atriz.
DECLARAÇÃO
Piovani também se pronunciou dizendo que casamento é para os fortes, e afirmou que ela e Pedro estão em sintonias distintas.
“Resolvemos separar as ‘vontades’. Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência.”
Ela ainda revelou que torce para o surfista e espera tê-lo perto para compartilhar a educação dos filhos. “A vitoria dele, SEMPRE será a minha.”
“Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente. Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa”, finalizou Luana.
O casal, que se mudou recentemente para Portugal, curtiu o domingo (10) juntos, ao lado dos filhos Dom, de 6 anos, e dos gêmeos, Liz e Bem, de 3 anos. Esta é a segunda separação de Scooby e Piovani, que teve fim por três meses em 2016.