Após atritos no passado com o ex-presidente Michel Temer, Luisa Mell decidiu comemorar a prisão do político, que foi detido na manhã desta quinta-feira (21), quando estava a caminho de São Paulo.
Em seu perfil oficial no Instagram, a ativista compartilhou uma manchete de um veículo que noticiou o acontecimento, e decidiu expressar sua opinião quanto ao assunto.
“Aquela notícia que nos enche de esperança! Independentemente de ideologia, de partido, de direita ou esquerda… Queremos todos os bandidos presos!”, começou a dona do Instituto Luisa Mell.
Ela também relembrou quando Temer derrubou uma liminar que sua equipe havia conseguido para impedir o embarque de cargas vivas no país, após uma confusão no porto de Santos, no início de 2018.
“Quem me acompanha lembra bem o jogo sujo que Michel Temer fez para liberar o embarque de 20 mil bois no porto de Santos, mesmo depois da liminar que conseguimos… Chegou sua hora Michelzinho… a justiça tarda, e agora parece que não falha mais! Assim esperamos!”, concluiu a ativista.