Um burburinho de que Eugênia Gutmann, 66, mãe de Lavínia Vlasak, teria sumido de uma casa de repouso em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, deixou diversos funcionários e moradores do local preocupados, mas a atriz logo comentou sobre o assunto.
O boato surgiu depois que Dona Eugênia foi levada pela filha e nunca mais voltou. Entre os pertences deixados, estariam itens grandes como uma cômoda e uma geladeira, além de pertences pessoais.
Segundo informações do jornal O Dia, Vlasak foi procurada e informou que estava surpresa com a repercussão da notícia. De acordo com a atriz, tudo não passa de um mal entendido.
Ela afirmou que escolheu uma outra casa de repouso para acomodar a mãe, já que não havia nenhum tipo de acessibilidade para Gutmann, que anda de cadeira de rodas e possui problemas de saúde sérios, como diabetes e pressão alta.
O último papel de Lavínia na TV foi no especial de ‘Os Trapalhões’, exibido na Globo e no Canal Viva. Em 2015, ela participou de ‘Totalmente Demais’, folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm.
Foto: AGNews