Mayra Cardi relatou que estava passeando na rua com a sua filha, Sophia, quando notou um carro suspeito seguindo as duas. Segundo ela, os homens estavam dentro do veículo e estavam tentando partir para cima delas na manhã desta quinta-feira (2).
“Eu já desconfiava que isso ia acabar acontecendo em algum momento porque eu acabei criando uma rotina de passear de manhã com ela. Eu prestei atenção porque o cara estava muito estranho, na verdade eram dois caras que bem antes da gente vir pra cá eles já estavam parados de olho em mim. Conforme eu vim atravessando vieram na mesma velocidade. Quando eu entendi que de fato ele ia nos pegar e seria, possivelmente, um sequestro, eu corri, corri real. A minha sorte é que meu porteiro também viu, abriu a porta e a gente entrou”, desabafou a ex-sister no Instagram.
Mayra Cardi disse também que pretende parar com os passeios matinais ao lado de sua filha após o ocorrido. Mayra inda lamentou a situação da segurança no país. “Fico muito triste com tudo isso, com tudo que nosso país passa, com o que as pessoas de modo geral estão vivendo, em todos os sentidos. Falta de empatia, de segurança, enfim”, disse.