Tatá Werneck falou sobre as dificuldades que enfrentou no início da gestação de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafa Vitti.
Em entrevista à revista Claudia, a atriz revelou que precisou ficar em repouso absoluto durante um mês e meio após ter um deslocamento do saco gestacional, além de também enfrentar uma hiperêmese gravídica (complicação caracterizada por náuseas e vômitos).
“Vomitava 40, 50 vezes por semana, sem exagero. Era desesperador. (…) Tomei muito hormônio por causa do deslocamento, o que me deixou mais enjoada, com perda de memória, tonteira. Não tenho disposição”, admitiu.
A atriz ainda contou que chegou a engordar 4kg, mas em razão dos vômitos, emagreceu 3 kg. No entanto, ela afirma que não faz dieta e que acredita que irá engordar e demorar para recuperar seu peso.
NOME
Tatá revelou que pensou em colocar o nome de sua filha de Sandy. Isso porque ao fazer um exame em um hospital, a cantora estava se apresentando na TV e a bebê se mexeu em sua barriga.
“É um sinal de que gostou”, contou a atriz. Entretanto, o casal ainda não decidiu o nome que dará para a bebê.
“O Rafa gosta dos nomes simples. Eu gosto dos que têm alguma mensagem e que são compostos, tipo Maria do Céu Estrela. Por enquanto, é minha princesa, minha rainha.”
Tatá Werneck está grávida de três meses.