Feliz por trabalhar com amigos de longa data, como Aguinaldo Silva e Lília Cabral, o ator Tony Ramos contou, em entrevista ao Gshow, nesta sexta-feira (17), sobre o destino trágico de Olavo em ‘O Sétimo Guardião’, que termina hoje.
Ao canal, Tony disse que não ficou surpreso e explicou que não esperava outro desfecho para o personagem.. “Depois de tudo que ele fez, não tinha como ter outro final”, disse.
Ramos contou também que morreu poucas vezes em cena, mas garantiu que gosta desse tipo de sequência nos folhetins. “No estúdio, tivemos muita emoção na despedida porque todos nós estávamos realizados. Foi uma coisa muito bonita”, falou.
‘O Sétimo Guardião’ foi seu primeiro trabalho com o dramaturgo Aguinaldo Silva, e ainda dividiu cenas com Lília Cabral pela primeira vez.
“Foi uma delícia trabalhar ao lado dela. Minha relação com ela é excepcional ,de muito humor. Ela tem muito humor e eu também. Espero reencontrá-la em outros trabalhos”, destacou Tony.
Mesmo com 54 anos de carreira na TV, o veterano revela que fica feliz com o carinho e admiração dos colegas de elenco, e declarou que busca aprender com todos os tipos de artistas. “A carreira de ator é de lutas eternas e cotidianas”, concluiu.
Confira aqui os desfechos de ‘O Sétimo Guardião’.